Trilhando a jornada mística do conhecimento.

Elementais da natureza


   Os elementais da natureza  estão em todos os lugares, de todas as formas e tamanhos. São interligados em todos os aspectos da natureza (terra, ar fogo e água), em nossos corpos (astral, mental, físico, vital e etéreo) e em todo o planeta.
   Quando trabalhamos com os seres elementais, estamos nos conectando com seres de diferentes vibrações e energia. São eles que fortalecem nossas intenções mágickas, trabalham para a melhoria de nossos rituais, cerimonias, consagrações, conjurações, exorcismos, etc.

Vamos a uma orientação melhor:

Terra
  
   Os elementais da terra são Duendes e Gnomos, sendo representado em rituais com pedras, cajados e "varinhas". Seu Rei elemental é KITICHI, que representa o norte da Terra.


 Fogo

   Os elementais do fogo, conhecidos por Salamandras e Vulcanos são representados em rituais com espadas, punhais e velas. São regidos pelo Rei elemental AGNI, que representa o sul da Terra.

Ar
   
   Os elementais do ar são os os Silfídes, Elfos e Fadas, são representados pela pena e o incenso. Seu Rei elemental é Parvati, que rege o leste.

Água


   Os elementais da água são as Sereias, Tritões e Nereidas, sua representação em rituais é o cálice. São regidos por VARUNA que protege o oeste.



   Estas são apenas algumas informações. Existe um vasto universo por trás do mundo elemental e aos poucos serão aqui adicionadas, com práticas, conjurações e outros métodos de se trabalhar com os seres elementais nos mais diversos planos existentes na natureza.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha bom senso ao deixar um comentário, respeite diferentes culturas, religiões e opiniões!

Magia é o conhecimento que nos concede uma visão mais sutil do mundo ao nosso redor. Conhecemos um mundo totalmente diferente mas que sempre foi o mesmo, apenas aprendemos a enxergar através do véu.

Pesquisar neste blog

Mais acessados

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Magia é o conhecimento que nos concede uma visão mais sutil do mundo ao nosso redor. Conhecemos um mundo totalmente diferente mas que sempre foi o mesmo, apenas aprendemos a enxergar através do véu.